Análise antifraude / Cartão de crédito Pagali

Status Análise antifraude de transações - Cartão de crédito Pagali
 

Análise antifraude

O antifraude é um processo focado na segurança das vendas online, com objetivo de confirmar a veracidade dos pedidos , barrar as fraudes e proteger o consumidor .

 

Toda transação processada pelo Pagali ( INTERMEDIADORA DE PAGAMENTOS) passa por duas verificações: a primeira é a do banco, que analisa os dados do cartão informado. Caso o banco aprove, a transação segue para a análise do antifraude.

 

Uma análise antifraude é feita com base em diferentes aspectos: dados fornecidos pelo cliente no checkout, histórico de compras, perfil de consumo e outros.

 

Existem dois tipos de decisão:

  1. Análise automática: a validação dos dados é feita de forma automática. O antifraude já possui um banco de dados que consegue cruzar todas as informações da compra, por exemplo o cartão que está sendo utilizado, tipo de produto ou telefone informado. Na maioria dos casos, esses dados são suficientes para definir se é uma compra característica do cliente para seguir com a aprovação ou se há algum risco, o que gera a negativa.

     

  2. Análise manual: o pedido é analisado de forma manual por uma pessoa capacitada. Nessa etapa, o analista faz o cruzamento de diversas informações. O prazo para finalização da análise é de até 48h, isso porque, se for necessário, pode haver busca de informações externas, bem como o contato para confirmação de dados, portanto é padrão da análise manual ter um tempo de duração mais longo. Atenção : Nos casos que o pedido estiver em análise o pedido estará com status PENDENTE DE PAGAMENTO mas que significa que o pedido está em análise pela intermediadora PAGALI e CARTÃO . Após a análise ( geralmente até 48hs o cliente é avisado via email) . Pedimos que verifique além da CAIXA de ENTRADA do seu e-mail a caixa de SPAM / LIXEIRA.


A pagali poderá realizar a confirmação de dados por telefone, fique atento!!

 

Obs.: Podem acontecer situações onde a transação está em análise, mas o cliente informa que já foi cobrado.

 

Isso ocorre porque na etapa de antifraude, o pedido já foi validado pelo banco e com isso, o valor da compra já está reservado no limite do cartão, para que no momento da aprovação, exista saldo suficiente.

 

Mas, se esse pedido for reprovado no antifraude, o valor retorna para o cartão e não haverá nenhuma cobrança na fatura.

Sobre a loja

Desde 2018 trazendo milhares de PRODUTOS IMPORTADOS ORIGINAIS dos E.U.A para bebês e família . Tudo você encontra no Site, os melhores produtos, todos importados e 100% originais a pronta entrega . Trabalhamos com as melhores marcas como Carters, Tommy Hilfiger, Polo Ralph Lauren, Calvin klein,... Nossa loja é 100% online . Nossa base está localizada em SP CAPITAL e enviamos para todo Brasil . Todas as vendas são feitas exclusivamente através do nosso site . Nunca vendemos via whatsapp/Direct.

Social
Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

DAOS COMERCIO DE ROUPAS LTDA - CNPJ: 46.638.743/0001-92 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail