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Horário de Atendimento / Prazos e Formas de Envio!!!
O Importados Gabriel oferece Frete Grátis para todos os Estados Brasileiros conforme nossa **POLÍTICA DE FRETE GRÁTIS.
Após a confirmação do pagamento ( aprovação do pedido analisado pela intermediadora de cartões seja o pedido via cartão de crédito e PIX ) o Importados Gabriel iniciará o processo de separação , conferência e envio.
O pedido será despachado em ATÉ 3 dias úteis após a confirmação / aprovação da compra. Esse prazo pode ser alterado devido as formas de pagamento.
Após a postagem do objeto nos correios/ Jadlog você irá receber via e-mail ou consultar em nosso site ( em meus pedidos ) o código de rastreio . Caso não localize o e-mail na caixa de entrada do seu e-mail pedimos que verifique junto a caixa de SPAM ou LIXEIRA e-mail cadastrado no ato da compra .
O prazo de entrega poderá ser diferente dependendo da localidade. Devido a pandemia COVID-19 e outros motivos os correios podem alterar sem aviso prévio o prazo de entrega .
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares. Recuse o pacote caso o mesmo esteja violado ou com avaria .
O importados Gabriel não poderá ser responsabilizada por possíveis atrasos na entrega das mercadorias causados pelos Correios. Caso ocorra atraso na entrega por parte dos Correios, o cliente deverá aguardar que os Correios finalizem a entrega. A loja Importados Gabriel garante que seu pedido seja entregue mesmo que ocorra atraso ou devolveremos o valor pago pelo mesmo.
- O cliente é responsável pelo correto fornecimento do endereço de entrega, não somos responsáveis pelo retorno do pedido em caso de endereço errado, fica por conta do cliente o valor do envio para o endereço correto ( não contemplará novamente a Política de Frete Grátis independente do valor da compra )
Os Correios / Jadlog farão três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica será cobrado uma nova taxa de envio.
Atenção : Todas as compras ou comprovantes de pagamento enviados/ realizados FORA do horário de atendimento não serão postados/ enviados nos correios no próximo dia útil pois a coleta ocorre antes das 8:30hs . O horário de expediente ( atendimento via whatsapp são de SEGUNDA a SEXTA - 10:00hs as 17:30 hs ( EXCETO FERIADOS)
EXEMPLO : Se você realizou uma compra aos finais de semana / feriados ou fora do horário de atendimento a separação do seu pedido ocorrerá no dia seguinte .
Por ex : a compra foi feita as 20hs na segunda feira , a separação e preparo do pacote serão feitos na terça feira e retirados pela coleta dos correios quarta as 8hs.
A coleta dos correios ocorre SOMENTE as 8:30hs.
**POLÍTICA DE FRETE GRÁTIS.
Para obter o frete grátis, consulte as condições abaixo: Compras acima de R$ 599,99 para as regiões SUL
Compras acima de R$ 499,99 para as regiões SUDESTE Compras acima de R$ 699,99 para a região CENTRO-OESTE
Compras acima de R$ 699,99 para as regiões NORDESTE
Compras acima de R$ 799,99 para as regiões NORTE
OBS.: As compras compátiveis com frete grátis serão enviadas na Modalidade PAC via correios ou na modalidade de menor preço via transportadora Jadlog , independente da opção de escolha pela cliente no ato da compra.
A loja Importados Gabriel promove frete grátis com o requisito de compra mínima conforme região. Se a devolução descaracterizar a promoção, o valor do frete do pedido será descontado do estorno. No caso de de pedidos com devolução parcial, se o valor final do atual pedido (depois da retirada do(s) ítem(s) devolvido(s) descaracterizar as regras do frete grátis, ao realizar o estorno descontaremos o valor do frete.
Exemplo: Comprei R$500 reais e ganhei o frete grátis a partir de R$499. Devolvi R$100. Dessa forma meu pedido custou R$400 e não entrará mais na promoção do frete grátis. O mesmo deverá ser descontado do valor estornado na devolução.
As peças devem estar com etiqueta e sem sinais de uso;
Status Análise antifraude de transações - Cartão de crédito Pagali
Análise antifraude
O antifraude é um processo focado na segurança das vendas online, com objetivo de confirmar a veracidade dos pedidos , barrar as fraudes e proteger o consumidor .
Toda transação processada pelo Pagali ( INTERMEDIADORA DE PAGAMENTOS) passa por duas verificações: a primeira é a do banco, que analisa os dados do cartão informado. Caso o banco aprove, a transação segue para a análise do antifraude.
Uma análise antifraude é feita com base em diferentes aspectos: dados fornecidos pelo cliente no checkout, histórico de compras, perfil de consumo e outros.
Existem dois tipos de decisão:
Análise automática: a validação dos dados é feita de forma automática. O antifraude já possui um banco de dados que consegue cruzar todas as informações da compra, por exemplo o cartão que está sendo utilizado, tipo de produto ou telefone informado. Na maioria dos casos, esses dados são suficientes para definir se é uma compra característica do cliente para seguir com a aprovação ou se há algum risco, o que gera a negativa.
Análise manual: o pedido é analisado de forma manual por uma pessoa capacitada. Nessa etapa, o analista faz o cruzamento de diversas informações. O prazo para finalização da análise é de até 48h, isso porque, se for necessário, pode haver busca de informações externas, bem como o contato para confirmação de dados, portanto é padrão da análise manual ter um tempo de duração mais longo. Atenção : Nos casos que o pedido estiver em análise o pedido estará com status PENDENTE DE PAGAMENTO mas que significa que o pedido está em análise pela intermediadora PAGALI e CARTÃO . Após a análise ( geralmente até 48hs o cliente é avisado via email) . Pedimos que verifique além da CAIXA de ENTRADA do seu e-mail a caixa de SPAM / LIXEIRA.
A pagali poderá realizar a confirmação de dados por telefone, para que ele fique atento e saiba que é um processo autêntico.
Obs.: Podem acontecer situações onde a transação está em análise, mas o cliente informa que já foi cobrado.
Isso ocorre porque na etapa de antifraude, o pedido já foi validado pelo banco e com isso, o valor da compra já está reservado no limite do cartão, para que no momento da aprovação, exista saldo suficiente.
Mas, se esse pedido for reprovado no antifraude, o valor retorna para o cartão e não haverá nenhuma cobrança na fatura.
Comunicado 04/2024 - Postagens destinadas ao Rio Grande do Sul
Suspensão temporária de serviços para o estado do Rio Grande do Sul.
Prezados clientes,
Informamos que, em razão dos impactos causados pelas intensas chuvas ocorridas nos últimos dias no estado do Rio Grande do Sul, alguns serviços encontram-se temporariamente suspensos e/ou sofrendo atrasos naquela região.
Independente da escolha de envio no ato da compra seja SEDEX ou PAC atrasos podem acontecer ou por se tratar de calamidade pública que pode ser alterada diariamente.
Abaixo segue o link dos próprios correios com as informações.
Na intenção de aproveitar a LIQUIDAÇÃO TOTAL DO SITE pedimos que ao finalizar o pedido no site , no campo observações , informe que deseja aguardar o envio mediante solicitação do comprador.
Lembramos que por ser tratar de calamidade pública não podemos nos responsabilizar no cumprimento de prazos já que muitas estradas estão fechadas.
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